Jovem de 17 anos morre após troca de tiros com a PM em MT
Jovem de 17 anos foi baleado após roubar carro e ameaçar vítimas com arma de fogo; caso segue sob investigação.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Luiz Eduardo Santos da Silva, morreu na noite de quinta-feira (4) em um confronto com a Polícia Militar em Rondonópolis (MT),durante diligência que apurava o roubo de um carro no bairro João de Barro.
De acordo com a PM, a equipe foi acionada logo após o roubo de um Ônix, cometido por dois suspeitos em uma motocicleta. Um dos criminosos teria colocado a arma na cabeça da vítima e ameaçado matá-la caso não entregasse o veículo.
O assaltante assumiu a direção do carro e seguiu pela BR-364, ignorando as ordens de parada da polícia. Durante a fuga, ele invadiu a contramão, colocando outros motoristas em risco. Os policiais dispararam contra os pneus na tentativa de conter o veículo, mas ele continuou a fuga.
Em certo momento, o jovem abriu a porta do carro, apontou a arma contra os policiais e tentou atirar. Pouco depois, colidiu com um micro-ônibus, mas voltou a ameaçar a equipe com a arma. Os policiais revidaram e o adolescente foi baleado.
O Samu foi acionado e o conduziu à UPA, onde não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada e segue sob investigação pelas autoridades locais.
COMENTÁRIOS