Corpo de jovem sequestrado é encontrado no rio Lira em Sorriso/MT
Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, foi estrangulado e jogado no rio após sequestro.

O jovem Gabriel Feitosa Silva, de 24 anos, foi localizado sem vida na manhã desta terça-feira (02), após buscas da Polícia Judiciária Civil (PJC) e do Corpo de Bombeiros no rio Lira, em Sorriso (MT).
Segundo as investigações, Gabriel foi sequestrado no domingo (30/08) enquanto estava em um bar acompanhado da namorada. Ele teria sido levado por criminosos até uma área de mata nos fundos do bairro Morada do Bosque, onde acabou estrangulado com uma corda. O corpo foi lançado no rio, junto com a motocicleta Honda Biz que a vítima utilizava. A namorada foi mantida em cativeiro, mas posteriormente liberada.
Na noite de segunda-feira (01/09), dois homens foram presos sob suspeita de participação no crime. De acordo com a PJC, a companheira da vítima foi liberada por integrantes da facção envolvida e estaria deixando a cidade.
Durante as buscas desta terça-feira, mergulhadores do 5º Batalhão do Corpo de Bombeiros encontraram primeiro a motocicleta submersa. Logo depois, localizaram o corpo de Gabriel, que estava amarrado a uma pedra. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML).
As investigações continuam para identificar e prender outros envolvidos no homicídio.
COMENTÁRIOS