Mulher ateia fogo em carro para evitar apreensão em Piratuba/SC
Veículo estava com documentação irregular e acabou incendiado durante blitz da PM

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de sexta-feira (27) após incendiar um veículo durante uma abordagem da Polícia Militar em Piratuba, no Oeste de Santa Catarina. O caso aconteceu por volta das 16h50, na Avenida Governador Jorge Lacerda, nas proximidades da ponte Irineu Bornhausen.
Segundo a polícia, o carro um VW Gol com placas de Ipira foi parado durante uma fiscalização de trânsito. Na consulta, os policiais descobriram que o motorista estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde abril e o licenciamento do veículo também estava atrasado desde o ano passado.
Diante da situação, o guincho foi acionado para remover o carro. Enquanto os agentes preparavam o procedimento, a mulher, que acompanhava o condutor, pediu para retirar o filho de dentro do veículo. Logo depois, retornou com uma sacola, ateou fogo no carro e tentou impedir a apreensão.
O Corpo de Bombeiros foi chamado rapidamente e conseguiu controlar o incêndio antes que as chamas se espalhassem ou colocassem outras pessoas em risco. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A mulher foi presa no local e encaminhada à Delegacia da Polícia Civil de Piratuba. Ela deve responder por dano ao patrimônio. O veículo, bastante danificado, foi recolhido, e o caso foi oficialmente registrado.
COMENTÁRIOS