Motorista é preso após se recusar a fazer bafômetro após acidente que matou casal em Rondonópolis/MT
Motorista do veículo se recusou a fazer teste do bafômetro e foi levado à delegacia

Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite deste sábado (28) resultou na morte de Matheus Moreira Espozetti, de 28 anos, e Kauane Alegric Paulina Salvador, de 19 anos, em Rondonópolis/MT.
A colisão envolveu um Fiat Palio e uma motocicleta, no anel viário Conrado Sales, nas proximidades do bairro Carlos Bezerra.
De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 23h. Ambos os veículos seguiam no mesmo sentido da via, nas imediações do trevo do Jardim das Flores, quando o motorista do Palio tentou realizar uma ultrapassagem.
Nesse momento, a motocicleta, que seguia para o bairro Carlos Bezerra, acabou sendo atingida.
Testemunhas relataram que o farol da motocicleta estava queimado, o que pode ter dificultado a visualização do veículo, com o impacto, Matheus e Kauane não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
O motorista do carro perdeu o controle após a colisão e só conseguiu parar cerca de 200 metros adiante.
Conforme os policiais que atenderam a ocorrência, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro.
Mesmo assim, foi detido e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, onde o caso segue sendo investigado.
As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas, e o laudo da perícia será fundamental para esclarecer os detalhes da dinâmica da colisão.
COMENTÁRIOS