Homem é espancado pelo padrasto da filha e pede guarda da criança em Sorriso/MT
O comunicante afirmou ainda que tanto a ex-companheira quanto o atual parceiro dela fazem uso excessivo de bebidas alcoólicas, o que, segundo ele, tem gerado preocupação com o ambiente em que a filha está inserida.

Na noite deste domingo (04.05), um homem de 30 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil de Sorriso para relatar que foi agredido fisicamente ao deixar a filha sob os cuidados da mãe da criança. A situação ocorreu por volta das 18h30, durante a entrega da filha na residência da genitora, localizada no bairro Pinheiros II.
Segundo informações o agressor seria o atual companheiro da ex-mulher da vítima. A vítima relatou que, ao chegar ao local, foi atacado pelo homem, sem que ele saiba o motivo.
O comunicante afirmou ainda que tanto a ex-companheira quanto o atual parceiro dela fazem uso excessivo de bebidas alcoólicas, o que, segundo ele, tem gerado preocupação com o ambiente em que a filha está inserida. Além disso, destacou que existem desavenças judiciais entre as partes, especialmente em relação à pensão alimentícia.
Diante da situação, o pai da criança manifestou interesse em obter a guarda da filha e solicitou que sejam analisadas as imagens das câmeras de videomonitoramento da residência, as quais, segundo ele, registraram toda a dinâmica da agressão.
O caso foi registrado como lesão corporal e será investigado pelas autoridades competentes.
COMENTÁRIOS