Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar na BR-070
Segundo informações da TV Primavera, a carreta transportava uma carga de arroz, parte da qual foi saqueada por populares após o tombamento.

Um grave acidente registrado na BR-070, em Primavera do Leste (MT), resultou na morte de um motorista de carreta ainda não identificado. O acidente aconteceu na altura do KM-242, na tarde deste domingo, quando o condutor perdeu o controle do veículo e acabou tombando às margens da rodovia.
Segundo informações da TV Primavera, a carreta transportava uma carga de arroz, parte da qual foi saqueada por populares após o tombamento. As primeiras apurações apontam que o motorista descia em alta velocidade e, ao tentar desviar de um radar, perdeu o controle da direção, saindo da pista e tombando.
Com o impacto, o condutor ficou preso às ferragens e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizaram o resgate do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e vai investigar as circunstâncias do acidente.
COMENTÁRIOS