Seja bem-vindo
Sorriso,12/07/2025

  • A +
  • A -

Investigado por chacina usava “laranja” para usar tornozeleira eletrônica e está foragido

Durante a Operação Desterro, Polícia Civil descobriu esquema de fraude; suspeito é investigado por envolvimento no desaparecimento e morte de cinco maranhenses

Por- Alecsander C. Ulbrik/ Alerta MT
Investigado por chacina usava “laranja” para usar tornozeleira eletrônica e está foragido Reprodução

Durante o cumprimento de mandados judiciais da Operação Desterro, na manhã desta quarta-feira (9), a Polícia Civil descobriu um esquema inusitado envolvendo fraude no monitoramento eletrônico.

Um dos alvos da operação, investigado pela morte de cinco pessoas, pagava mensalmente para que outra pessoa utilizasse a tornozeleira eletrônica em seu lugar

O caso veio à tona durante buscas na residência do suspeito, que está sendo investigado pelo desaparecimento e assassinato de cinco maranhenses em Várzea Grande (MT).

As autoridades acreditam que a chacina possa estar ligada a disputas entre facções criminosas, embora, até o momento, não existam provas de que as vítimas tenham qualquer ligação com o crime organizado.

Segundo o delegado Rogério Gomes Rocha, que coordena a operação, o homem contratado para fingir ser o investigado foi preso em flagrante por fraude processual. Já o verdadeiro suspeito segue foragido.

A Operação Desterro continua em andamento, com novas diligências previstas para os próximos dias.

A polícia investiga se outras pessoas participaram tanto da fraude quanto dos homicídios, e não descarta a prisão de mais envolvidos.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.